Todos os produtos TERJO possuem Garantia de um ano contra qualquer defeito de fabricação com assistência técnica permanente. O baixo índice de manutenção e a utilização de peças ‘backup’, permitem que o próprio Departamento de Manutenção do empreendimento resolvam rapidamente eventuais defeitos evitando maiores transtornos.
Além da Assistência Técnica permanente de nossos produtos, a TERJO pode auxiliá-lo na manutenção e reposição de peças compatíveis com diversas marcas de economizadores, entre em contato e verifique como viabilizar a reativação do sistema já instalado, voltando a proporcionar economia de energia elétrica diminuindo seu custo operacional.
Conceito de Sustentabilidade:
Nosso sistema possui memória não volátil, com isto não há necessidade de pilhas ou
baterias internas, inclusive pode ficar por longos períodos sem energia.
Isto elimina os custos da compra e mão de obra para substituições e o risco de vazamento
químico.
Reciclagem das partes metálicas caixa e porta e em muitos casos também dos frontais,
deixando de gerar resíduos sólidos e desocupando espaços físicos os quais podem ser
utilizados para outros fins.
Índice de Manutenção:
Nossos cofres apresentam índice de manutenção abaixo de 0,5%, com isto o
Departamento de Manutenção do hotel deixará de ter os cofres como uma das
principais causas de chamados, permitindo o direcionamento do pessoal para outras
tarefas corretivas e preventivas.
Este índice quase nulo de manutenção é muito importante, visto que normalmente o
cofre apresenta problema num momento crítico que é o checkout do hóspede que
necessita retirar o dinheiro, documentos ou outros objetos importantes e com o
travamento do cofre acaba atrasando sua saída trazendo transtornos devido aos
horários de viagens, prejudicando a imagem do hotel perante a este hóspede e hoje
devido a Internet com suas Redes Sociais até mesmo perante o mercado.