AssiStência Técnica

ECONOMIZADORES DE ENERGIA




Todos os produtos TERJO possuem Garantia de um ano contra qualquer defeito de fabricação com assistência técnica permanente. O baixo índice de manutenção e a utilização de peças ‘backup’, permitem que o próprio Departamento de Manutenção do empreendimento resolvam rapidamente eventuais defeitos evitando maiores transtornos.

Além da Assistência Técnica permanente de nossos produtos, a TERJO pode auxiliá-lo na manutenção e reposição de peças compatíveis com diversas marcas de economizadores, entre em contato e verifique como viabilizar a reativação do sistema já instalado, voltando a proporcionar economia de energia elétrica diminuindo seu custo operacional.




O chaveiro padrão TERJO é compatível com vários tipos de encaixes de outras marcas, poderemos repor os chaveiros personalizados conforme o sistema já instalado no hotel.



A Central Temporizada TERJO pode ser utilizada com praticamente todos os sistema de economizadores do mercado inclusive substituindo contatoras que em muitos casos produzem ruídos que incomodam os hóspedes.



RECUPERAÇÃO DE COFRES

Recuperamos Cofres Eletrônicos de qualquer marca, verifique as vantagens:
Custo da Recuperação em relação ao cofre novo:
Na maioria dos casos o custo da Recuperação de cofres fica abaixo de 50% do valor de um cofre novo.

Conceito de Sustentabilidade:
Nosso sistema possui memória não volátil, com isto não há necessidade de pilhas ou baterias internas, inclusive pode ficar por longos períodos sem energia. Isto elimina os custos da compra e mão de obra para substituições e o risco de vazamento químico.
Reciclagem das partes metálicas caixa e porta e em muitos casos também dos frontais, deixando de gerar resíduos sólidos e desocupando espaços físicos os quais podem ser utilizados para outros fins.

Índice de Manutenção: Nossos cofres apresentam índice de manutenção abaixo de 0,5%, com isto o Departamento de Manutenção do hotel deixará de ter os cofres como uma das principais causas de chamados, permitindo o direcionamento do pessoal para outras tarefas corretivas e preventivas.
Este índice quase nulo de manutenção é muito importante, visto que normalmente o cofre apresenta problema num momento crítico que é o checkout do hóspede que necessita retirar o dinheiro, documentos ou outros objetos importantes e com o travamento do cofre acaba atrasando sua saída trazendo transtornos devido aos horários de viagens, prejudicando a imagem do hotel perante a este hóspede e hoje devido a Internet com suas Redes Sociais até mesmo perante o mercado.